Eneagrama Empresarial com Eliane Ganem

Originário do Afeganistão há cerca de dois mil anos. O Eneagrama tem sido utilizado pelos mestres sufis como trabalho iniciático de seus discípulos.

Para que ser o Eneagrama

Hoje, muito difundido no mundo inteiro, tem servido para impulsionar pessoas no caminho da libertação.

O Eneagrama é um trabalho que envolve o estudo da personalidade, oferecendo mecanismos simples de superação de compulsões adquiridas a partir da construção do nosso ego. No Eneagrama existem apenas 9 tipos de personalidade e toda a humanidade se encaixa em uma delas.

 

Usando o Eneagrama no seu evento

Palestras, Workshops e Cursos cujo tema é o Eneagrama, promovem uma transformação imediata na forma como cada um vê a si mesmo e como interage com os demais.

Ele nos fornece um potente instrumental para superação de conflitos, abrindo espaço para uma compreensão maior dos mecanismos de defesa e controle que impedem o desenvolvimento em busca da autossuperação.

Ideal para Empresas de todos os portes, por ajudar no redimensionamento do trabalho em equipe, tornando o convívio entre seus colaboradores mais harmonioso, além de abrir o caminho em direção ao sucesso.

A palestrante Eliane Ganem é especialista em Eneagrama, autora de um dos mais importantes livros sobre o assunto, “Os Florais do Dr. Bach e o Eneagrama”, publicado, no Brasil, Alemanha e Espanha com enorme sucesso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2021 - Todos os direitos reservados - Palestrantes Famosos.